domingo, 27 de maio de 2007

FINALIZANDO



Espero que os fatos narrados neste blog ajudem na decisão de muitas pessoas que como eu foi iludido na compra de um movel planejado e que fujam desta marca TODESCHINI e tambem de sua franqueada ARTENA, pois juntos são farinhas do mesmo saco.

A primeira que é a fabricante por oferecer produto de baixa qualidade e mal acabado, verdadeiros "frankstein" dos moveis que eles chamam de planejados.

A segunda que é a franqueada, por ser incompetente na montagem, com varias idas e vindas de diversos funcionarios, cada um pior que o outro. Tanto que a montagem demorou meses para ser concluida e ainda assim ficou um horror, cheio de defeitos.

Somente agora consegui postar este blog, pois nao tinha nem condicões de narrar os fatos na epoca que eles ocorreram, pois o nervosismo era tanto que não conseguiria exprimir os fatos.

Felismente hoje existe a internet, um meio pelo qual podemos mostrar fatos como este e que com certeza fara com que muitos futuros compradores simplesmente desistam e procurem outra empresa que tenha mais respeito pelo consumidor. Todeschini e Artena : NUNCA MAIS.



4 comentários:

Anônimo disse...

Não é com indignação que vejo essas fotos, estamos cansados de saber a qualidade dessas empresas que vendem projetos lindos no papel e o pós venda ser lastimável, portanto não abandone seus marceneiros sejam eles indicados por amigos ou parentes pelo menos você pode acompanhar a execução de seus móveis, pode determinar à seu gosto o projeto que vc. sonhou. Os marceneiros realizam seus sonhos e essas empresas realizam o sonho delas pois vendem o que elas querem e não o que vc. quer.

Prada Móveis
fone-fax- 011-43683117

Anônimo disse...

Boa !
Eu que estou pensando em montar minha cozinha, vou fugir da Todeschini !

Malu disse...

Bem, marceneiro não é uma boa saída, pq no meu caso tive problemas, pois ele ao invés de parafusar, colou muitas partes do guarda roupa o que fez empenar e abrir a lateral, cair as frentes de sapateira e ainda riscar a parte envernizada da porta. Por isso recomendo conhecer o profissonal com quem se está negociando. O móvel planejado ainda é uma ótima opção, não digo pela todeschini, mas sim por outras marcas, como a favorita que eu comprei e não tive problemas.

Anônimo disse...

Pois...Agora fiquei na dúvida.
Aqui onde moro, Florianópolis, os móveis planejados da Todeschini são caríssimos...Mais caro que a maioria das concorrentes...
E se elçes já são ruins...tô com medo da minha compra..
Valeu pelo site!
Deveria ter encontrado este site antes...
Gostaria dtambém de indicações positivas..É tão dificil estas coisas atualmente né?